Capítulo de 16/06/2017 da novela Vidas em Jogo.
Marizete pergunta por Miguel e a médica informa que o bebê está bem, mas terá que ficar na UTI. Regina pede para ver a filha.
Francisco diz a Cleber que a polícia os encontrará e oferece todo o seu dinheiro em troca de poder ver seu filho. O piloto e o capanga de Cleber negam a polícia que tenham visto qualquer movimento suspeito na ilha.
Francisco consegue escapar de Cleber e se embrenha na mata. O ex-policial o persegue e atira de raspão nele.
Francisco diz que não pode deixar seu filho orfão e se entrega. Regina conversa com Patrícia inconsciente e afirma que não pode viver sem ela.
Edmundo se sente culpado por ter permitido que Patrícia fosse atrás de Francisco e garante que o irmão conseguirá se salvar. Valdisnei conta para Severino que Elton confessou ter matado Andrea a mando de Regina.
Margarida se chateia com a insensibilidade de Elton diante da situação de Francisco. Valdisnei diz a Severino que Elton o ameaçou após descobrir que ouvira uma conversa entre ele e Regina.
Severino ameaça ir à delegacia, mas Valdisnei implora que ele não faça isso sob o risco de colocar a sua vida e a de Margarida em perigo. O dono do restaurante garante que eles encontrarão um jeito de desmascarar Elton.
Ernesto planeja instalar equipamentos de vigilância para flagrar a parceria entre Regina e Elton. Ele pede para que Divina o ajude a entrar no apartamento de Margarida e ela concorda.
Nelize pressiona Edmundo para ir embora da casa de Francisco, mas o rapaz se recusa. Rita culpa Regina pelo sequestro de Francisco.
Carlos afirma que Cleber não matará Francisco. Marcolino fala para Rita que ela pode se sentir aliviada com a situação de Patrícia, pois assim teria Francisco só para ela.
Rita garante que espera que Patrícia se recupere. Regina se recusa a sair de perto da filha.
Patrícia tem um pesadelo com Cleber. Rita e Regina discutem.
Cleber dispensa o dinheiro de Francisco e diz que quer ver Regina sofrer. A médica tranquiliza Regina porque Patrícia não sofreu danos cerebrais.
Nelize acusa Francisco de ter acabado com a paz dela e de seus filhos. Edmundo e Marcolino afirmam que não deixarão a mansão sem ter notícias de Francisco.
Nelize obriga Marcolino, menor de idade, a fazer suas malas. Welligton e Cacau voltam da lua-de-mel após saberem do sequestro.
Fátima conta que se separou de Edmilson. Edmilson vai morar na casa de Severino.
Daniel pergunta a Divina se Ernesto não lhe contou que foi ele quem agrediu o amante da mãe. Elton dá um remédio para Magarida sob o pretexto de que ela precisa dormir.
Divina fica chateada com a frieza com que é tratada por Daniel e Jaqueline. Severino pergunta novamente se é o pai de Jaqueline e admite ter medo de que Ernesto faça o exame de DNA.
Severino conta para Divina que Elton confessou a Valdisnei ter matado Andrea. Ela se propõe a desmascará-lo.
Ernesto invade a casa de Margarida e desperta a atenção de Elton.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário