Capítulo de 19/07/2017 da novela Vidas em Jogo.
Depois que o jogador reúne todos os seus pertences, vai embora chorando, desnorteado. Renato o segue para conversar.
Welligton passa direto por Cacau e Fátima, sem dar satisfações. Mãe e filha não entendem a expressão do rapaz enquanto Renato ainda tenta alcançá-lo.
O preparador físico do time conta o que aconteceu. Cacau e Fátima ficam chocadas.
Todos chegam ao restaurante de Severino e Carlos estranha a ausência de seu filho adotivo. Renato conta o que aconteceu e o milionário fica chocado.
Sozinho, Welligton chora muito, extremamente arrependido. Carlos e Grace saem discretamente do restaurante e vão para casa.
Divina e Ernesto chegam ao local da comemoração e Severino se controla para não estragar a festa. Marizete coloca um estimulante sexual no suco de José para acabar com a greve de sexo do companheiro.
Mesmo a contragosto, ex-porteiro bebe o suco. Rita diz a Patrícia que sente inveja e confessa que também gostaria de ter um filho com Francisco.
O milionário chega e interfere na conversa. Deitado na cama, José chama Marizete e afirma que está sentindo algo estranho.
A milionária se insinua, mas o ex-porteiro luta, tentando resistir. José se levanta e Marizete continua tentando seduzi-lo.
Ela fecha os olhos, achando que será beijada, mas José foge rapidamente. A milionária segue o companheiro, que a repreende ao perceber que tomou um remédio no suco.
Após a perseguição, José acaba cedendo. Todos se preocupam com a ausência de notícias sobre Welligton.
O jogador caminha por uma rua extremamente perigosa, repleta de traficantes e usuários de drogas. Welligton ajuda uma mulher que estava sendo agredida.
Ela pede a camisa do jogador em troca de uma pedra de crack.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário