Capítulo de 03/08/2017 da novela Vidas em Jogo.
Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse.
A milionária decide voltar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir.
Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações.
José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo.
Ele assume o roubo. Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete.
Marta pede que ele não revele a verdade. Ela afirma que a herança vai demorar para sair e, além disso, não tem lugar para ficar.
A dupla tem certeza que Marizete vai aceitar a empregada de volta porque precisa realizar sua missão. José decide aceitar.
Regina consegue chegar em uma rua e começa a pedir esmolas. Francisco diz a Guilherme que mandou fazer uma varredura em sua casa e descobriu uma mini câmera.
Ele acredita que Patrícia é a responsável pela escuta. Francisco diz ao advogado que está disposto a lutar pela guarda de Miguel.
Falsa, Rita o apoia. Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta.
Valdisnei fica com medo do ódio de Margarida. Contrariada, Marizete se desculpa com Marta.
Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas.
Regina consegue ligar para Lucia e pede que a secretária anote o endereço do hotel. Rita conversa com a pessoa que contratou para acabar com a testemunha de Patrícia.
Ela afirma que a pessoa precisa ser eliminada e Nelize ouve tudo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário