Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge - Resumo de Vitória

Capítulo de 02/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

No quarto do hospital, Rafael fala para Jorge assumir o depoimento que ele deu contra Artur. Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge.

Rafael fala para Jorge não acreditar em Artur e denuncia-lo o quanto antes. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital.

Priscila fala para Ednaldo que Cicinho não foi maltratado no acampamento. Ednaldo diz que Cicinho não mente e quer um pedido de desculpas. A diretora Yone se desculpa, mas Ednaldo avisa que vai tirar Cicinho da escola.

Ao ver Cicinho chegando com Manel, Zuzu e Gabi, Ednaldo fica bravo e o leva pra casa. Priscila entra na cozinha revoltada e causa desconfiança em Dante. Cicinho pede desculpas a Ednaldo, e diz que Manel e Zuzu só queriam ajuda-lo.

Com Jorge ausente, Ziggy se preocupa com quem vai comandar o haras. Beatriz se lembra de momentos da infância com Jorge e chora ao imaginar que ele poderia ter morrido. Irritada por ter que morar na mesma casa que Artur, Diana é incentivada por Rafael a encara-lo.

Artur diz a Javier que só sai quando conseguir comprar o haras de Gregório. Diana surpreende todos ao descer e sentar na mesma mesa que Artur. Incomodados, Artur e Javier se retiram.

Diana e Rafael sorriem vitoriosos. Gregório diz a Bernardo que é o culpado por tudo que Diana tem passado. Preocupado, Gregório avisa Bernardo que vai pegar dinheiro com um agiota para pagar ao banco as dívidas do haras.

Sem cavalo para montar no Grande Prêmio, Luciene diz a Nelito que Diana a traiu e promete dar o troco. Bárbara mente para Paulão ao dizer que não estava em Petrópolis. Funcionários da escola reclamam da postura arrogante de Priscila.

Rosa pede que Anastácia leia um cardápio e dê sua opinião. Cicinho implora para que Ednaldo não o tire da escola. Yone chega, reforça o pedido de Cicinho e Ednaldo diz que já está decidido.

Ao ver Cicinho triste, Yone promete ajuda-lo. Anastácia não consegue ler o cardápio, disfarça e inventa uma desculpa para Rosa. Decepcionado, Nelito conta para Edu e Diana que Luciene está indo ao hospital conversar com Gregório.

Edu se lembra de uma conversa com Luciene e vai atrás dela. Diana diz a Nelito que Gregório não poderá impedi-la de correr o Grande Prêmio. Arrasado, Artur não consegue parar de pensar em Diana e diz a Javier que não vai deixar a casa.

Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Artur diz que Gregório merece sofrer, desliga na cara de Clarice e atira o telefone no chão. Gregório e Bernardo encontram o agiota e acertam o empréstimo.

Nelito confessa para Ziggy que está decepcionado com Luciene. Gregório reage surpreso ao ouvir que Luciene aceita sua proposta. Edu escuta a conversa e questiona Luciene.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!