Capítulo de 18/08/2014 da novela Vitória.
Pedro Um chega disfarçado ao haras Ferreira e aplica uma injeção em Vitória. Artur telefona para Ramiro a procura de Javier e diz que vai demitir o funcionário. Jorge fica frustrado ao saber que Iago será o substituto de Javier.
Renata ameaça contar para Rosa que Paulo Henrique está desempregado. Pedro Dois não gosta da aproximação de Laíza e Mossoró. Luciene treina com Filho do Vento.
Edu reclama da ausência de Renata no treino às vésperas do Grande Prêmio. Artur aceita vender o haras Arminho para Iago. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique aceitam trabalhar como dançarinos de Laíza.
Jorge lamenta com Beatriz por não ter sido promovido no lugar de Javier. Cicinho descobre que Campeão foi encontrado e está sendo usado para passeios em charretes. Jorge concorda com o novo emprego de Beatriz na Casa de Chá de Zuzu.
Javier reaparece e pergunta se Artur realmente vendeu o haras para Iago. Priscila diz que vai pedir a Iago para matar Enzo. Artur e Clarice não dão ouvidos a Javier e ele é afastado do comando do Arminho.
Priscila revela que possui uma gravação de Iago atirando nos neonazistas durante a inauguração do Laízas Bar e marca um encontro com ele. Os amigos desempregados ensaiam passos de dança com Laíza no palco. Jorge fica irritado ao descobrir que não vai poder recuperar Campeão.
Ednaldo tenta dar forças para Jorge mas é maltratado pelo patrão. Mossoró encontra Beatriz e pede para conversar com ela. Jorge é mal recebido na casa de Chá de Zuzu.
Mossoró fica contente com o novo emprego de Beatriz, mas ela decide permanecer afastada. Iago avisa que não vai jantar em casa. Diana fica apreensiva com a proximidade da corrida e diz que deveria ter aceitado de Artur o anel de sua mãe.
Artur se recorda dos momentos felizes ao lado de Diana. Iago chega até a casa de Priscila e aponta uma arma para a cabeça da vilã.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário