Priscila e Paulão juntam-se a pelotão de policiais e invadem o presídio - Resumo de Vitória

Capítulo de 21/11/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Artur, Diana, Bernardo e Gregório ficam aflitos com a rebelião no presídio. Pedro Dois lidera o manifesto dos detentos. Iago dá as últimas ordens para Correia.

A caminho da penitenciária, Priscila diz para Paulão que está preparada para invadir o local e matar Gregório. Presos ateiam fogo em colchões. Jornalistas chegam ao local.

Gregório, Artur e Bernardo ficam preocupados com Diana e decidem procurar uma saída. Eles são vistos pelos rebelados. Gregório finge fazer Artur de refém para despistar os outros presos.

Bernardo e Diana encontram um agente penitenciário e continuam a fuga. Vestidos de policiais, Priscila e Paulão se preparam para entrar no presídio. Quim e Manel ficam preocupados com os esquecimentos de Zuzu e ela concorda em receber a visita de um médico.

Gabi apresenta os amigos da escola para Vinícius. Renata conversa com Jorge e se recusa a indicar alguém para trabalhar para no Arminho. Matilde diz que o assassino das flechas mandou um vídeo para a polícia anunciando que vai fazer mais um atentado.

Netto implica com Rafael por ciúmes de Sabrina. Ramiro assiste ao vídeo da ameaça e diz que não deixará acontecer nenhum atentado. Gregório permanece fingindo que Artur é um refém.

Clarice se despede de Catarina e Analice e deixa o haras dos Ferreiras rumo a Curaçao. Gabi e Vinícius visitam Ednaldo e Cicinho no hospital. Ricardinho propõe a Luciene de namorarem escondidos.

Bruno, Virgulino e Anastácia discutem os detalhes do casório. Rosa e Matilde lamentam a atitude dos companheiros. Tadeu, PH e Caíque vão chegam até a casa de Zuzu.

Tadeu diz que quer conversar com Matilde. Caíque fica sem graça ao se deparar com Renata e Edu. PH se surpreende ao ver que Rosa também está ali.

Iago assiste as imagens da rebelião pela TV. Priscila e Paulão juntam-se ao pelotão de policiais e dão início à invasão ao presídio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!