Mossoró se declara para Beatriz - Resumo de Vitória

Capítulo de 27/01/2015 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Jorge fica indignado ao descobrir que ninguém contou sobre a tentativa de estupro que Bia sofreu. Artur vai atrás do irmão de Beatriz. Priscila alerta Iago sobre a fúria de Jorge. Enzo, Paulão, Priscila e Dora se preparam para explodir a barreira na estrada sobre o carro de Diana. Jorge diz que não se igualará a Iago, pois o ódio que está sentindo é menor que o amor por Beatriz. Todos no haras Ferreira ficam tranquilos ao saberem que Jorge está em casa. Cicinho diz para Ednaldo que está preocupado por ele trabalhar em um local cheio de bebidas como o Dois a Dois. Virgulino e Anastácia choram com saudades de Bruno.  Nelito e Ricardinho dizem que não deixaram Zé Ferrador tomar Luciene deles. Mossoró se declara para Beatriz.

Laíza se desculpa com Jorge. Iago acorda de bom humor e diz que Diana vai morrer. Artur diz que vai encontrar Jorge na delegacia. Iago, Priscila e Paulão acertam os últimos detalhes ao ataque à Diana. Cicinho incentiva Anastácia a superar a morte de Bruno. Renata agradece o apoio de Matilde. Vinícius e Gabi levam café da manhã na cama de Zuzu. Clarice diz que Ednaldo não deveria ter aceitado o emprego no Dois a Dois. Sabrina e Ramiro dizem que precisam de provas para prender Iago.

Forçada por Iago, Ciça telefona para Diana e finge estar precisando de ajuda. Analice tenta impedir, mas Diana sai para encontrar Ciça. A empregada dos Ferreiras liga para Artur e conta sobre o telefone que Diana recebeu. A joqueta liga para Ciça e avisa que está chegando ao local marcado. Ciça fica desesperada ao ouvir Iago dizer que Diana vai morrer na pista.

 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!