Netto é atingido no ombro por disparado por William - Resumo de Vitória

Capítulo de 23/02/2015 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Netto nega as acusações de Sabrina e ameaça atirar em Katia. Enquanto faz a policial de refém, Netto é atingido por um tiro no ombro disparado por William. Diana leva Luciene para conhecer Arturzinho. Artur insiste em acompanhar Sabrina, mas ela recusa a ajuda. Maria Zilda vai até a casa de Ednaldo e tenta propor um acordo à Anastácia, mas a cozinheira se nega a entregar a guarda do filho. Clarice recrimina Yone por ela estabelecer um prazo para a volta de Anastácia. Sabrina desabafa com Artur no hospital e ele a abraça afetuosamente. No exato momento, ao deixar o local com Luciene, Diana fica chocada ao se deparar com Artur abraçando a delegada. Bárbara diz acreditar na inocência de Netto e desconfia de William.

Artur percebe o ciúme de Diana, mas decide permanecer apoiando Sabrina. Gabi não tem coragem de dar seu primeiro beijo, e Cicinho fica frustrado. Dante dá forças para Virgulino superar a morte de Bruno. Yone flagra Clarice falando mal dela para Rosa. Patrícia sente ciúmes de Vinícius ao perceber que ele está conversando com a inspetora Fernanda. Clarice discute com Yone e acaba passando mal. Renata afirma que Vitória não poderá voltar a correr. Diana desabafa sua raiva em conversa com Luciene. Jorge fica feliz ao perceber que a paz voltou ao Arminho. Os alunos de Virgulino o incentivam a continuar dando aula.

Javier dá razão à Yone e Clarice se aborrece com ele. Diana visita Vitória e acredita que poderá cavalgar novamente com a égua. William avisa Iago sobre a prisão de Netto. Maria Zilda aceita a parceria com Oliveira e Max. Artur acredita que o informante de Iago foi preso. Wiliam telefona para Priscila e manda a vilã permanecer no Rio de Janeiro. Javier encontra Artur e avisa que Clarice passou mal. Mossoró e Beatriz discordam de Diana dizendo que isso é ciúme bobo. Netto pede para Bárbara ajuda-lo a fugir do hospital.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!