Capítulo de 13/08/2019 da novela A Dona.
O delegado Toledo diz a Ivana que sua mãe está livre. Ela se surpreende, mas apenas finge alegria, Toledo diz que as investigações vão seguir até que encontrem o assassino.
Henriqueta diz a Felipe que se pensa que o aceitou, se equivoca. Ela diz que imagina que o casamento não vai durar nada, pois Sandra não está acostumada com a mediocridade.
Felipe diz que daria muito gosto a ele e a Sandra que ela estivesse presente no casamento. Sandra pergunta a Felipe o que Henriqueta disse.
Ele responde que ela assegurou que estará presente no casamento deles. Ivana, furiosa, repudia o fato de sua mãe estar livre, pois desta forma ela estará em perigo de ser descoberta.
Ivana diz a José Miguel que está feliz por Isabel estar livre. Ele diz que vai convidá-la para jantar.
Ivana responde que é melhor não fazê-lo, pois está grávida e em uma situação difícil, além de ter muitas coisas para fazer e não poder se expor demais na gravidez. Isabel, chorando, diz a Benita que estar livre é uma maldição, pois agora logo descobrirão que Ivana foi quem matou Oscar, e ela não poderá evitar que a detenham.
Ivana, furiosa, diz a sua mãe que se a prenderem, ela será a responsável. Isabel a diz que se manteve em silêncio, e não tem culpa que a libertaram.
Ivana tem alucinações em frente a Benita e acredita estar falando com Oscar. Com isso, acaba confessando que o matou, e que não está grávida.
Após essa confissão ela tenta saltar pela janela, mas Benita a impede. Ivana tem uma forte crise e, completamente fora de si, atira Benita pela janela.
Benita morre instantaneamente. Rodrigo presencia a cena.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário