Capítulo de 27/09/2016 da novela A Gata.
Paulo diz que Mariano defende tanto Esmeralda que parece estar apaixonado por ela. Mariano responde que isso não lhe importa, pois vai se casar com Mônica. Paulo chega ao altar e ali está Jacira com o bebê.
Ela o mostra a Paulo, Paulo pede perdão a Mônica e diz não poder casar-se com ela, pois agora o que mais lhe importa são seus filhos. Mariano e Lorena, furiosos, o insultam. Roberto diz que dali em diante os Martinez Negrete são todos seus inimigos.
Jacira diz a Esmeralda que Paulo não se casou com Mônica, pois se arrependeu ao ver o bebê. Esmeralda diz que Lorena irá pensar que foi ela quem mandou o bebê para fazer Paulo reconsiderar seu casamento. Mônica pede aos pais que não façam nada contra Paulo e sua família, pois a culpa foi dela, que sabia que ele não a amava e mesmo assim insistiu nesse casamento.
Augusto esbofeteia Paulo e afirma que os filhos de Esmeralda não são dele. Paulo responde que ao ver o bebê sentiu como se visse a ele mesmo. Augusto se surpreende quando Lorena grita que Esmeralda é filha de Fernando.
Silencioso agradece a Jacira por ter impedido que Paulo se casasse com Mônica. Augusto confessa a Mariano e Paulo que o dinheiro do qual desfrutaram toda a vida é, na verdade, do pai de Esmeralda. Mônica pede a Esmeralda que não a tenha por inimiga, pois sempre soube que ela amava Paulo, por isso não lhe guarda nenhum rancor.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário