Capítulo de 27/06/2015 da novela A Mentira.
Demétrio conta o que realmente aconteceu e os dois fazem as pazes. Virgínia, no trajeto até a delegacia, ingere muitos compridos e é encontrada sem sentidos pelos policiais. Já na enfermaria os médicos dizem que ela teve uma overdose.
Coincidentemente, Santiago se encontra na mesma enfermaria e, ao ouvir os policiais falarem sobre a identidade da jovem, tenta sufocá-la com a ajuda do travesseiro. Teodoro, João e José chegam ao hospital para ver Virgínia. Santiago para de asfixiar Virgínia quando escuta a voz de Teodoro e o médico se aproximando.
Ele volta para a sua cama. O médico também mostra a Teodoro onde Santiago está. Santiago conversa com Teodoro e diz que seu ódio por Virgínia é porque ela o traiu.
Nicole vai pedir desculpas a Demétrio. Ele conta a Nicole que Verônica já sabe de tudo. Nicole fica mal, mas entende a situação.
O advogado de Virgínia consegue um Habbeas Corpus que permite que Virgínia saia da prisão até o seu julgamento. Santiago fica furioso ao ver Virgínia sair da prisão e grita que ela é uma assassina. Santiago começa a depor, dizendo que ele e Virgínia são amantes há três anos.
Ele segue seu depoimento contando sobre a morte do Dr. Gilbert e da tentativa de assassinato de Verônica. Nicole vai falar com Verônica, confirma a história que Demétrio havia contado e pede perdão.
Depois de ser solta Virgínia se refugia na casa de seu advogado e planeja fugir no dia seguinte. Enquanto isso, João pede a polícia informações sobre o seu paradeiro. Verônica vai à capital fazer uma acusação formal contra Virgínia.
Essa acusação é feita juntamente com a família do Dr. Gilbert que a acusa da morte do médico. Virgínia passa mal e o advogado a leva até o hospital.
Lá ela vê a prima que está realizando os exames pré-natal. Imediatamente ela pensa numa maneira de se vingar de Verônica.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário