Capitulo 56 - Resumo de A Mentira

Capítulo de 13/06/2016 da novela A Mentira.

Publicidade
Comente

Virgínia pede a Santiago que siga sua prima e que dê cabo na sua vida. Verônica viaja no avião do tio. Ao chegar em Povo Alegre conta a Irma tudo que aconteceu nos últimos dias.

Miranda flagra Virgínia e Santiago se beijando. Ao chegar em Povo Alegre Miranda percebe a presença de Santiago, o amigo da Virgínia, dentro do mesmo ônibus que ela. Estranha encontrá-lo e fica preocupada.

Ela desconfia que Santiago veio a mando de Virgínia. Miranda se hospeda na casa do padre Willians. Nicole encontra Demétrio no campo.

Resolve tirar fotos dele. Verônica vê os dois e fica morta de ciúmes. D.Carmem, a mulher que hospeda Santiago em Povo Alegre, conta a ele tudo o que sabe sobre as pessoas da região.

Ele, sutilmente, força a senhora a falar sobre Verônica e seus amigos. Verônica volta à casa de Irma e conhece o menino Marinho. Fica muito feliz.

Comenta com Irma que está confusa com relação a sua promessa de casamento com Belot. Jandira chega à casa de D. Carmem.

Santiago escuta ela falar sobre Verônica, Demétrio e Belot. Verônica conta a Irma que não acha justo se casar com Belot se não o ama. Verônica, decidida, diz que vai ter uma conversa franca com Belot.

Verônica espera Demétrio chegar. Ele chega acompanhado de Nicole. Sr.José e Teodoro falam do plano da falsa venda do banco para conseguirem comprar suas ações e afastar Virgínia da diretoria.

Miranda conta ao padre Willians suas suspeitas pela presença do amigo de Virgínia (Santiago) em Povo Alegre. Verônica força Nicole a tomar um porre. Santiago as observa pela janela da fazenda.

Verônica conversa seriamente com Demétrio sobre o futuro deles. No final se beijam e vão para o quarto. José e Teodoro contam a Sara e Letícia sobre a venda do banco.

No banco, Virgínia fica sabendo sobre a venda e fica furiosa de ter sido uma das últimas a saber, já que é a sócia majoritária. Nicole pede a Demétrio e Verônica para ficar na fazenda deles durante a ausência de Belot, que precisou viajar em caráter de urgência. Verônica sai para procurar Belot e explicar sua presença ali.

Santiago, informalmente, investiga a vida das pessoas do povoado através da janela da Sra.Carmem. Miranda encontra-se com Belot na saída da igreja. Vê Santiago saindo da loja da Sra.Carmem e fica preocupada.

Miranda segue Santiago e percebe que ele está em situação suspeita, pois está observando Verônica de longe. Verônica encontra-se com Belot. Ele, já imaginando que ela mudou de idéia em relação ao casamento, pede que não diga nada.

Ela pede que ele a compreenda, diz que ele é um grande amigo e agradece o apoio que ele lhe deu. O médico dá alta a Teodoro, mas pede que ele fique afastado dos negócios por um tempo. O Sr.José marca uma reunião urgente com a diretoria do banco e Virgínia.

É uma forma de pressioná-la a vender as ações do banco. Verônica comenta com Irma sua conversa com Belot. Fala também da raiva que sente da relação de Demétrio e Nicole.

A diretoria do banco consegue convencer Virgínia a vender as ações. Demétrio sai com os peões e Nicole, com medo, pede a Verônica para irem dormir na casa de Belot, pois lá estarão mais protegidas. Sr.José conta a Teodoro que Virgínia caiu no plano deles como uma patinha.

Virgínia conta a João que desistiu de vender as ações. Santiago escuta Jandira dizer que Verônica foi dormir na casa do Belot. João, dissimuladamente, tenta convencer Virgínia a vender as ações.

Miranda suspeita de Santiago. Sabe que o carro dele não quebrou, uma vez que eles chegaram juntos de ônibus. O padre Willians pede ao Kuko para ficar de guarda observando quem quer que saia da loja da Carmem.

Verônica está na fazenda de Belot com Nicole. De repente a luz é cortada. As duas resolvem se deitar.

Virgínia diz a João que vai vender as ações e assinar o divórcio. Kuko diz ao padre Willians que desistiu de vigiar a loja de dona Carmem. Nesse momento, Santiago deixa a loja segurando uma arma.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!