Capítulo de 22/06/2016 da novela A Mentira.
Verônica e Irma seguem Nicole até a fábrica e se assusta quando vê Demétrio chegando. Verônica vê Demétrio bebendo com Nicole. Verônica vai embora triste e Irma a consola.
Demétrio arma um plano e dá um banho gelado de Tequila em Nicole. A moça fica muito triste. Teodoro, por telefone, avisa Sara que Virgínia está desaparecida e com mandado de prisão expedido contra ela.
Verônica, triste, procura consolo nas palavras de padre Willians. Nicole chega molhada em casa e diz a Belot que foi por causa de Demétrio. Belot fica furioso e sai à procura de Demétrio.
O advogado diz que Virgínia pode fugir do país, já que ele lhe conseguiu passaporte falso. Ela diz que antes vais se "despedir " de sua prima Verônica. Padre Willians aconselha Verônica a conversar francamente com Demétrio.
Belot, depois de discutir muito com Demétrio, acaba compreendendo a atitude dele e agradece a lição dada em Nicole. Em casa, Nicole pede perdão a Belot e admite que Demétrio agiu como um cavalheiro. Sara conta à irmã que Virgínia está desaparecida e Letícia dá a idéia de que ela pode estar escondida em sua casa de campo.
Imediatamente elas avisam Teodoro. A polícia chega na casa de campo de Letícia e prende Virgínia. Como está vestida com o roupão da piscina, ela pede roupas aos empregados para ir se trocando na própria viatura da polícia.
João e Sr.José chegam à casa de Teodoro, que lhes informa sobre a prisão de Virgínia. Verônica conta ao padre Willians sobre o suposto caso amoroso entre Nicole e Demétrio. Padre Willians pede para Verônica não falar nada sobre isso com Demétrio esta noite.
Sara e Letícia, com medo de dormirem na fazenda, pedem a Demétrio que coloque os peões cercando a fazenda. Santiago na prisão, depois de uma conversa com Teodoro, pensa que agora chegou a hora de Virgínia pagar por todos os pecados que cometeu em sua vida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário