Capítulo de 06/07/2016 da novela A Mentira.
Demétrio recebe, via fax, a carta de Verônica e fica desesperado. Ele fica emocionado e, com raiva, coloca toda sua fúria na causadora de tudo: Virgínia.
Verônica pensa que a visita de João está relacionada aos resultados do seu segundo exame. Ela deduz que deu positivo, e que realmente tem pouco tempo de vida. Ela chora.
Teodoro descobre, através do investigador Ruiz, que Verônica teria viajado para a Europa e que talvez esteja na Espanha com sua mãe. O médico responsável pelo exame falso de Verônica vai até a clínica e reconhece Virgínia como a mandante deste delito. Verônica não aceita o amor de João.
Diz que só pode vê-lo como seu primo. Ela também não aceita procurar um especialista para se tratar. Ela teme que as radiações deste tratamento possa afetar a saúde de seu filho.
Teodoro conta a Sara que Virgínia é a culpada por tudo que Verônica está passando. Nicole tenta se aproximar de Demétrio para ajudá-lo nesse momento tão difícil, mas ele não aceita e pede a ela que respeite sua dor. O Dr.
Moguel e o padre Willians conversam com André Belot e conseguem uma pista sobre o paradeiro de Verônica. Imediatamente contam a Demétrio que talvez Verônica esteja no apartamento da mãe me Madrid. Demétrio chega ao apartamento de Miranda e vê Verônica vindo da rua com o João.
Clima forte entre os três.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário