Capítulo de 30/07/2018 da novela A Que Não Podia Amar.
Miguel entrega o recado da irmã para Gustavo e o aconselha a não ir para a fazenda. Durante a noite, Ana Paula é picada por uma cobra enquanto dorme.
Ela grita pedindo por socorro. Do quarto, Cíntia escuta e diz a Elias se já devem ir ver.
Ele aconselha a moça a esperar o veneno fazer efeito. Rogério socorre Ana Paula e grita por ajuda.
Ele pede para Maria conseguir o antídoto e para Cíntia ligar para o socorro. Rogério liga para Ernesto e conta o que aconteceu.
Ernesto diz que o antídoto pode salvar Ana Paula, mas poderia matar o bebê. Gustavo se desespera.
Ernesto explica que se não aplicarem o antídoto morrem mãe e filho. Gustavo concorda com a aplicação.
Rogério dá o antídoto para Ana Paula. Cíntia fica furiosa por Ana Paula ter sido socorrida tão rápido, mas comemora pela demora da moça de reagir.
No hospital, Rogério e Gustavo esperam por notícias, em silêncio. Ernesto diz que estão fazendo exames em Ana Paula, conta que ela recuperou os sinais vitais, mas que o veneno se espalhou pelo corpo.
Gustavo pergunta pelo bebê. Ernesto diz que sente muito e o engenheiro chora a morte do filho.
Márcia ameaça Elias de contar a Rogério que a carta da mãe de Marquinho está com ele. Gustavo sofre e acusa Rogério de ser culpado pelo que aconteceu.
Na fazenda, Cíntia torce pela morte da cunhada e dissimula ao saber por Mercedes que a moça sobreviveu. Rogério e Gustavo se encaram.
No orfanato, Marquinho se entristece porque não recebe ligações de Rogério e Ana Paula. Maria reza pela saúde da esposa de Rogério e desabafa com Elias, pedindo que lhe avise se tiver alguma notícia.
Ernesto diz a Gustavo e Rogério que Ana Paula só pode receber uma visita por poucos minutos e pergunta quem irá. Os dois rivais se olham.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário