Capítulo de 13/05/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Helena pede a ela que vá com cuidado pois Cíntia e Rogério considera m Maria como uma segunda mãe. Ana Paula conta à Maria que Rogério pediu que dormissem juntos, mas que não aceitou pois o trato é que não haveria intimidade entre eles.
Além do mais nunca poderá amá-lo. Rogério fala para Maria que Ana Paula só estava interessada em livrar seu irmão da prisão, mas não suportou dormir com um inválido.
Rogério fica furioso com Ana Paula, cancela a viagem para a lua de mel e rasga a carta que fez. Maria encontra os pedaços da carta e os leva para Ana Paula, mas ela insiste que Rogério não é capaz de sentir amor, Maria pergunta se seria muito difícil poder chegar a amá-lo, ela fica parada sem saber o que dizer.
Rosaura pede a Rogério que a deixe passar uns dias na fazenda durante a viagem que fará com Ana Paula. Rogério é bem claro e diz que não haverá viagem de lua de mel e exige que ela vá embora imediatamente da fazenda.
Elza diz a Vanessa que se quer vingar-se de Rogério ela pode apoiá-la, pois juntas poderia ter a maioria das ações da companhia e tomar controle de tudo. Rogério diz a Ana Paula que quer que comecem do zero, ela lhe pergunta ao que se refere com começar do zero, Rogério pergunta se estaria disposta a esquecer tudo o que sabe dele e começar como se tivessem acabado de se conhecer, para assim tentar ter um casamento tranquilo e respeitoso.
Ana Paula fala que não conseguirá voltar a confiar nele. Dany lê a carta que Rogério escreveu para Ana Paula, se convence que ele está apaixonado e pergunta à amiga se ela está disposta a lhe dar uma oportunidade.
Ana Paula fica um pouco pensativa. Vanessa diz para a sua mãe que vai dar uma nova chance a Estevão se em troca lhe ceder parte das ações da empresa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário