Capítulo de 13/06/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Alarmada, Maria invade o escritório de Rogério para avisar que a Polícia Federal está na Fazenda. Ana Paula pede o apoio de sua tia, pois Rogério acredita que ela seria capaz de vender sua sobrinha.
Rosaura se surpreende. Ana Paula se encontra com Bruno e com sua tia, e tentam procurar a maneira de terminar o contrato com Rogério.
Contudo, são interrompidos por uma das empregadas da fazenda quem lhes avisa que a polícia federal está procurando por Miguel. Por sua parte, o irmão de Ana Paula ao escutar que os agentes estão ali com intenções de levá-lo preso, pede ajuda a Hugo para se esconder.
Por outro lado, Rogério começa a suspeitar que é David quem está por trás da chegada dos agentes na fazenda. Bruno conta a David que vão vender as terras do Rancho La Negra, pelas quais passa a água que chega na fazenda do Forte.
Dessa forma, a fazenda ficará sem água e Rogério perderia todo o gado. Rogério confessa a Maria que pediu a David que pressionasse para que Miguel fosse para a cadeia.
Abalado, Rogério confessa a Maria que gostaria que algum dia Ana Paula falasse dele como fala de seu ex-namorado. Paula pega o documento de Gustavo e diz que sente muito sua falta, pois em seus braços se sentia muito segura.
Rogério diz a Ana Paula que vai apoiar Cíntia para que comece uma relação com Gustavo, quando esta escuta o nome se surpreende.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário