Capítulo de 02/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Maria dá notícias de Rogério. Cíntia propõe a Gustavo que se casem para que ela possa receber sua herança e quando o contrato de seu irmão com Paula terminar, ela lhe dá o divórcio para que ele possa ser feliz ao lado de sua ex.
Maria diz a Paula que Rogério está bem, para ela não se preocupar, pois o fazendeiro foi viajar. Maria pede que Paula não duvide do amor de Rogério, lhe assegura que as últimas palavras que lhe disse antes de partir foram que ela ficava à frente da fazenda, por trás da porta Rosaura escuta a conversa e seus olhos brilham de ambição.
Miguel diz a Consuelo que não foi ele quem matou Mariana, no entanto ela relata que Mariana tinha marcas nos braços e o rapaz se lembra que ela caiu quando os dois estavam conversando. Bruno repreende Rodrigo por ter assassinado Mariana.
Rodrigo se lembra que Mariana estava tentando conversar com Miguel e o rapaz confessou que quem estava grávida era a irmã dele e não Dani, Miguel vai embora e Rodrigo tenta agarrar Mariana, mas ela resiste e acaba sendo empurrada, cai e bate a cabeça no chão. Em seguida chega Bruno e vê Mariana morta.
Cíntia diz a Mercedes que Gustavo ainda ama sua ex-namorada. Ana Paula atende o telefone e Vanessa pergunta se o irmão da jovem já saiu da prisão.
Mais tarde, Vanessa recebe uma ligação de um norte-americano informando que a carne que recebeu está contaminada. Vanessa diz a Ana Paula que Rogério é um desgraçado porque a carne de gado que lhe vendeu está contaminada com clembuterol, esta se surpreende diante de tal revelação.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário