Capítulo de 30/08/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Rogério avisa Elias que irá passar por uma operação e ordena que o capataz obedeça Gustavo durante sua ausência. Marquinho conta a Bruno que Rogério irá para a capital para operar no dia seguinte.
Na frente de Rogério e Cíntia, Gustavo ordena que Elias respeite sua esposa. Cíntia intervém e consegue controlar a situação.
Miguel conta a Ana Paula que já conseguiu um novo advogado para assumir seu caso, e que agora seus problemas serão dele, independentes de Rogério e da irmã. Bruno diz a Rosaura que a operação de Rogério pode ser a situação ideal para que o fazendeiro morra.
Gustavo reage irritado por ter percebido que a esposa defendeu Elias e volta a questioná-la se não se envolveu com o capataz. Cíntia nega, mas o engenheiro não acredita.
A irmã de Rogério continua jurando que não aconteceu nada, mas Gustavo insiste que o melhor é que Elias vá embora da fazenda. Mais tarde, Cíntia assegura a Elias que ele foi o primeiro homem em sua vida e que tudo o que lhe disse foi verdade.
Os dois se beijam. Mercedes conversa com Ulisses e diz que se preocupa que ele não se alimente nem durma direito.
Ela sugere que ele converse com Márcia. Elias revela a Cíntia que só não contou tudo para Rogério porque sabe que ele guarda uma arma no escritório.
Cíntia promete a Elias que quando tiverem dinheiro suficiente, eles irão embora da fazenda. Os dois dormem juntos.
Ana Paula acaba adormecendo enquanto Rogério e ela trabalham. Gustavo entra no escritório e Ana Paula acorda assustada.
Rogério pede para ficar sozinho com o engenheiro. O fazendeiro revela que caso ele morra na operação, Gustavo ficará como tutor de todos seus bens, e deverá cuidar de Ana Paula e de Marquinho.
Gustavo reage desconcertado pela notícia e não entende o porquê de sua decisão. Miguel e Dany comemoram que já conseguiram uma vaga para morar na pensão.
Ulisses se surpreende ao saber por Rosa que Estevão está com ciúmes dele. Rosaura diz a Ana Paula que deve toda sua alegria a ela, mas a moça responde que deve apenas a Rogério que se esforçou para conquistá-la.
Gustavo pede que Rogério altere uma cláusula do testamento na qual lhe garantia uma parte da herança e diz que aceita o pedido do fazendeiro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário