Capítulo de 31/01/2013 da novela A Usurpadora.
No seu primeiro encontro com a família Bracho, Paola cai em muitas contradições: se espanta com a transformação de Estephanie, pergunta a Leda quando voltou e recebe como resposta: Faz um ano, queridinha, será que você não percebeu a minha presença? O jantar na mansão dos Bracho transcorre num clima tenso.
Paola é tratada com frieza por Carlos Daniel, que depois se tranca no quarto para ler o diário dela. Carlinhos continua desaparecido. O menino está sem memória, mas se sente muito bem na companhia de seus novos amigos.
Uma das amigas está decidida a ajudá-lo a encontrar a família. Paulina continua trabalhando na casa de Osvaldo, mas os dois ainda não se encontraram. Através de uma das empregadas da casa, ela fica sabendo que Lurdes não é feliz no casamento, que seu marido é viciado em jogo, vive bêbado e que faz questão de dizer que ela o comprou com seu dinheiro.
Na fábrica, todos se surpreendem com a presença de Paola, pois ela age completamente diferente de Paulina e demonstra claramente que está por fora de tudo que ali acontece. Na mansão, ela assedia Willy, que acaba contando que Carlos Daniel quer se divorciar dela para se casar com Verônica.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário