O delegado não consegue prender Paulina - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 11/03/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
Comente

Carlos Daniel pede ajuda a seu advogado e o delegado Merino não consegue prender Paulina, pois o mandado de prisão está em nome de Paulina Martins e a mulher a quem ele deu voz de prisão tem seus documentos como Paola Bracho. Douglas lamenta ter se envolvido com Paola já que ele ama Paulina, mas sente que a felicidade está fugindo de suas mãos, pois sabe que não tem nenhuma chance com ela. Lurdes percebe que Osvaldo não para de pensar em Paulina, pergunta a ele por que se preocupa tanto com ela e ouve o que não quer:

ele confessa que ainda gosta dela. Dona Piedade recebe uma carta anônima com a informação de que a verdadeira Paola está internada em estado grave. Estephanie aparece na fábrica, dá uma bofetada em Willy e provoca um escândalo brigando feio com Viviana.

Depois da briga os dois discutem e Estephanie diz a Willy que ele não administrará mais o dinheiro dela. Willy perde o controle e agride Estephanie, que vai parar no hospital com fortes dores e corre o risco de perder o bebê. A polícia recebe a denúncia e vai até a clínica onde Paola está internada.

Depois, o delegado Merino volta à mansão dos Bracho para avisar que a verdadeira Paola Bracho está internada com uma lesão cerebral e conta para Rodrigo e Dona Piedade que ela e Paulina são irmãs gêmeas. Sem provas suficientes para prender Paulina os policiais vão embora. Dona Piedade aconselha Paulina a fugir antes que seja tarde, mas ela decide se entregar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!