Capítulo de 20/03/2013 da novela A Usurpadora.
Paulina começa a trabalhar na enfermaria e não se livra do assédio de Silvano, o diretor do presídio. O escândalo que Viviana aprontou na fábrica deixa Willy furioso. Quando os dois voltam a se encontrar ela ameaça denunciá-lo à polícia e é esbofeteada e ameaçada de morte.
Os jornais noticiam que Paola Bracho começa a se recuperar e a notícia deixa a todos muito surpresos. Donato, o ex-amante de Paola, ao ler a notícia diz ao amigo que está disposto a depor em favor de Paulina, pois acredita ser uma testemunha chave para sua defesa. Carlos Daniel e Rodrigo vão até o hospital para ver Paola e ela, dando sequência a seu plano, pede que a perdoem por tudo, pois quer morrer em paz.
Paola pede também para ver Paulina. Viviana e sua madrinha, dona Abgail, denunciam Willy. Com a prisão decretada, a polícia vai buscá-lo e Willy recebe voz de prisão na presença de Estephanie.
Paulina recebe permissão para visitar Paola no hospital e, no encontro com a irmã gêmea, ela promete que nada lhe acontecerá.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário