Capítulo de 02/04/2013 da novela A Usurpadora.
Paola garante que no dia do julgamento vai cobrar de sua irmã o fato dela ter se apaixonado por Carlos Daniel. Osvaldo pede perdão a Paulina e oferece ajuda, mas ela se nega a aceitar e diz que não quer vê-lo nuca mais. Dona Piedade pede a Carlinhos que no dia do julgamento conte toda a verdade sobre seu desaparecimento, pois assim ajudará sua mãe.
Leda descobre que Luciano Alcântara vai testemunhar a favor de Paulina e apesar de ter se comprometido com Edmundo a dizer toda a verdade sobre Paola, procura Luciano e oferece muito dinheiro para que ele desista de testemunhar a favor de Paulina. Carlos Daniel decide falar com Paola e pedir que não vá ao julgamento, mas ao perceber que não vai convencê-la, a ameaça e diz que existe uma testemunha que pode transformá-la de vítima em réu. Chega o dia do julgamento e Carlinhos depõe a favor de Paulina.
Willy volta para casa decidido a pegar sua parte na herança, mas as coisas mudaram e os dois discutem violentamente quando Estephanie comunica que cancelou a procuração que havia lhe dado. Revoltado, Willy ameaça ir ao julgamento e exige US$ 200 mil de Carlos Daniel para não depor a favor de Paola. Paola chega ao tribunal e diz a Carlos Daniel que está disposta a tudo para que Paulina passe anos atrás das grades.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário