Capítulo de 16/04/2013 da novela A Usurpadora.
A guerra está declarada entre Paola, Leda e Vovó Piedade. Carlos Daniel está furioso, pois por uma determinação judicial, terá que aceitar a presença de Willy na fábrica. Mas apesar de saber que terá que engolir o cunhado, ao ficar frente a frente com ele, a revolta fala mais alto e Carlos Daniel agride Willy.
Na mansão, o clima continua tenso. Leda faz jogo duplo, mas dona Piedade não acredita na pose de boa menina. Paola diz a Leda que quer se divertir e pede a ela que a leve até a fábrica.
Dona Piedade avisa Rodrigo, ele e Paulina fazem de tudo para que Carlos Daniel e Paola não se encontrem, mas é inevitável. Paola chega para provocar e começa dizendo que quer trabalhar na fábrica. Estephanie está convencida de que Willy mudou e quer lhe dar uma nova chance, mas Adelina tenta abrir os olhos da filha e afirma que ele só quer o seu dinheiro.
Paola deixa Rodrigo fora de si ao insistir na ideia de trabalhar na fábrica e exige que ele lhe dê um cargo. Paulina, que ainda não acredita na perversidade da irmã, tenta convencê-la a mudar sua maneira de agir, mas é em vão. Enquanto Paola, descaradamente, procura Willy.
Leda se aproveita da fragilidade de Carlos Daniel e tenta convencê-lo a mandar Carlinhos para um internato com o argumento de livrar Paulina dessa responsabilidade para que ela possa viver sua própria vida. Paola discute com Paulina e diz que se Carlos Daniel insistir em pedir o divórcio, fará de tudo para jogá-lo nos braços de Leda, pois prefere isso a vê-los juntos. Elvira, a enfermeira, observa atônita a reação de Paola ao ver Leda e Carlos Daniel juntos.
Enquanto isso Dr. Edmundo procura Paulina e se declara.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário