Capítulo de 30/04/2013 da novela A Usurpadora.
Convencida de que Carlos Daniel ama Paulina, Isabel decide por um ponto final no relacionamento. Os dois conversam seriamente e ela o faz ver que precisa enfrentar os seus problemas, lutar por seus objetivos e, principalmente, por seu amor. Carlos Daniel fica sabendo, através de seu irmão Rodrigo, que Paola esteve fingindo o tempo todo.
Agora, mais do que nunca, ele está disposto a enfrentar Paola e resolver de uma vez por todas a questão do divórcio. Enquanto Carlos Daniel inicia sua viagem de volta, Paulina recebe a notícia de que sua irmã sofreu um terrível acidente e que está internada em estado grave. Leda desiste de tentar conquistar Carlos Daniel e viaja para a Europa.
Estephanie vibra ao saber que Paola está morrendo. No hospital, o médico previne Rodrigo para que a família se prepare para o pior, pois o estado de Paola é extremamente grave. Paulina se desespera ao ver a irmã entre a vida e a morte e se culpa por ter comprado o carro e não ter dado o dinheiro que ela exigiu.
Carlos Daniel chega ao hospital e tenta fazer Paulina entender que não é culpada de nada e diz que a morte de Paola significará a felicidade deles. Paulina, obcecada pela promessa que fez, diz a Carlos Daniel que caso sua irmã morra, o túmulo dela será uma barreira intransponível entre eles. Ao saber do acidente, Willy vê seus planos desmoronarem, mas garante a Estephanie que, sozinho, levará adiante o que ele e Paola haviam combinado para destruir os Bracho.
Enquanto Willy procura um cúmplice para incendiar a fábrica, Paola, em seu delírio, fala do que ela e Willy tinham planos para incendiar a fábrica Bracho. Paulina ouve tudo e talvez agora se convença do que sua irmã é capaz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário