Capítulo de 14/07/2016 da novela Abismo de Paixão.
Augusto diz a Elisa que ainda que ela não tenha seu sangue, a criou como se tivesse. Elisa responde que a casa deixou de ser dela quando Estefânia morreu. Elisa pede a Lucio se ele pode recebê-la em sua casa, junto a Dolores e Horácio.
Betânia recrimina Sabrina por andar pela rua tão tarde e desconfia que ela estava com Paulo. Sabrina responde que sim, e Betânia a recorda que não quer ela andando com esse homem, ainda mais depois do que ele tentou fazer com Elisa. Sabrina responde que Elisa foi quem o provocou.
Carmem diz a Augusto que poderiam dizer a Elisa que ela não é irmã de Damião. Augusto confessa não entender a razão do arrependimento de Carmem. Ela responde que só deseja tranquilizá-lo, pois o ama muito.
Augusto decide vender suas terras a Ramiro para pagar a dívida que Elisa tem com Almerinda. Damião diz a Almerinda que volta a processadora e a fazenda se ela der a Elisa a parte que lhe cabe por ser filha de Rogério. Almerinda nega e diz que a herança já não existe, pois com Guido a frente dos negócios a processadora já não vale quase nada.
Padre Lupe busca aconselhar-se com o bispo, já que não pode mais seguir guardando o terrível segredo de Carmem. O Bispo diz ao Padre que um segredo de confissão não se revela, por mais terrível que seja, e sugere transferi-lo de paróquia. O Padre Lupe suplica para que o Bispo não o mude de paróquia, pois tem assuntos pendentes para resolver no povoado.
Edmundo recebe os resultados do exame de Augusto e Elisa. Lucio os abre e grita, satisfeito, que Elisa é filha de Augusto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário