Capítulo de 22/07/2016 da novela Abismo de Paixão.
No consultório, Henrique pede a Edmundo que proíba Sabrina de ter uma relação com Paulo. Henrique convida Paloma para ir ao cinema e ela aceita. Elisa anda pelo campo se lembrando da conversa que teve com seu pai.
Dolores a chama e diz que Augusto precisa dela, pois chegou em casa muito alterado. Na praça, Vicente se aproxima de Sabrina, mas Paulo o coloca pra correr. Vicente sente se mal e Dolores e Elisa o ajudam.
Paloma e Henrique correm para chamar Edmundo. Carmem chega à casa de Florência e Edmundo se opõe a que ela fique ali. Henrique chega e pede ao pai que vá ao centro, pois Vicente precisa de ajuda.
Elisa chega a sua casa gritando por Augusto. Ela o encontra morto, abraçado a uma arma. Dolores liga para Lucio e pede que ele ajude Elisa.
Lucio telefona para Carmem na casa de Betânia para informar lhe do ocorrido, e pede que ela vá imediatamente para a fazenda. Carmem chega com Betânia no momento em que estão retirando o corpo de Augusto. Carmem, cínica, grita que o marido se suicidou com a arma que mantinha no escritório.
Elisa estranha o que a tia disse, e questiona como ela soube do ocorrido com Augusto se não estava em casa quando ele se matou. Carmem diz que se suspeitasse, jamais teria saído de casa. No hospital, Vicente pede para ver Ramiro e Bráulio se retira zangado.
Na processadora, Almerinda diz a Ramiro que Vicente está no hospital, e que precisa de um transplante de rim. Ele responde que isso não o interessa. Lucio informa Malu que Augusto está morto.
Malu procura Damião para lhe informar do ocorrido. Almerinda recebe a notícia, e fica encarregada de informar o filho. Carmem diz a Lucio que não haverá velório, já que não quer prolongar o sofrimento dela e de sua sobrinha.
Lucio responde que vão enterrar Augusto junto a Estefânia. Carmem grita que jamais permitirá, pois ele será enterrado junto a seu filho.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário