O doutor Obregón leva Eduardo em um quarto que parece estar abandonado, ele não entende o porquê. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 21/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

O doutor ilumina com uma lanterna uma caixa cheia de pó que indica Obregón. Eduardo não entende nada.

Obregón mostra uma fita cassete que tirou da caixa, Eduardo não sabe do que se trata, o doutor indica que é algo que vale os dois milhões de reais que ele deve lhe dar. Eduardo o olha intrigado.

Florzinha se dá conta que Vladimir toca o ventre de Priscila e se surpreende, pois está segura que estava se despedindo do bebê. Eduardo escuta a gravação que lhe deu Obregón, impactado, pergunta desde quando tem essa gravação em seu poder e quem mais sabe dela, o doutor diz que ninguém mais, e tem aproximadamente quinze anos, insiste em fechar o negócio.

Eduardo o olha com repugnância. Eduardo encontra Fernanda e entrega a gravação que conseguiu.

Fernanda se desconcerta, pois não sabe do que se trata, ao ouvir a gravação fica horrorizada. Liliana, adolescente, explica ao doutor Obregón que ela escutou quando Bárbara conversava por telefone e falava que sua babá Soledade já não era problema, pois havia feito que a despedissem, ao mesmo tempo em que a voz do homem ordenava que matasse sua mãe.

Lili diz que quando viu sua mãe na cama, pensou que estava dormindo, mas não era assim, estava morta, então Bárbara entrou no quarto e começou a gritar que havia matado a sua mãe, e diz que não foi ela. O doutor Obregón pergunta quem foi, Liliana se rompe em lágrimas.

Fernanda interrompe a gravação e pergunta de onde Franco tirou a gravação, ele a olha com compaixão e fica calado. Eduardo assegura a Fernanda que se decide continuar escutando a gravação, sua vida irá mudar, recomenda que pense muito bem.

Ela o olha muito perturbada. Fernanda assegura estar pronta para escutar a gravação, nela Liliana acusa Bárbara de ter matado sua mãe, esta fica atônita.

A gravação continua, e se escuta a voz de Liliana quando era adolescente dirigindo-se a alguém de sua família que pudesse escutar. Deixa claro que a gravação aconteceu cinco dias após sua mãe morrer.

Ali assegura que seu pai faz tudo o que Bárbara diz, pois foi ela quem deu a ordem de prendê-la ali, além disso seus irmãosAníbal e Camilo também estão sob a influência dessa mulher. Descarta que Fernanda ou Santiago a ajudem, pois estão muito pequenos, assegura ter medo porque pressente que não vai sair dali em toda sua vida.

A ordem é injetar-lhe todos os dias um remédio que prejudique sua saúde mental. Diz que cada vez que seu pai vai visitá-la, lhe dão remédios que fazem com sua língua fique enrolada e as palavras não saem.

Argumenta ainda que no dia que fez a gravação, não teve nenhuma injeção, porque o doutor disse que queria gravar sua história e está segura que quando acabarem a gravação, será dopada de novo. Soluçando, Liliana suplica a sua família que acreditem que ela não matou sua mãe que quando fez a gravação não estava louca.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!