Santiago se altera e exige que diga o que sabe, porque não aguenta mais saber que Aurora levou todas suas coisas. - Resumo de Amanhã é Para Sempre

Capítulo de 13/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade
Comente

Bárbara trata de tranquiliza-lo, mas é inútil, então diz que ela levou suas coisas porque foi embora e o abandonou, para nunca mais voltar. Santiago quase entra em colapso, Bárbara desfruta de sua dor.

Artêmio liga para Bárbara para falar que tem uma notícia que provavelmente irá deixa-la muito feliz. Ela fica intrigada para saber do que se trata.

Artêmio diz a Bárbara que recuperou a joia que havia perdido. Esta subentende que se trata de Liliana, que indefesa, sorri timidamente.

Bárbara desliga a ligação e fica muito feliz pela notícia. Rosenda diz a Bárbara que Aurora confessou que o lenço com as iniciais S.

R era a única lembrança que tinha de sua mãe, pois nunca a conheceu. “A hiena” entra em crise depois de escutá-la, fica impactada.

Bárbara descobre que Aurora não sabia muito sobre sua mãe, pois nunca a conheceu, mas que estava procurando-a, pois estava segura de que ela está viva. Bárbara pede a Rosenda que se Aurora voltar, que não a deixa ir, ela implora em lágrimas.

Adriano liga para o celular de Eduardo para pedir para falar com sua esposa. Ele entrega o celular para Fernanda e não pode ocultar o ciúme que sente, tanto que sai do quarto para deixa-la sozinha.

Adriano exige a Fernanda uma explicação do que está fazendo na casa de Franco, muda, ela não sabe o que responder. Fernanda se surpreende ao ver que Adriano está esperando.

Ele diz que se vestiu para a noite de núpcias que ela lhe prometeu. Fernanda fica inquieta e não sabe como se safar.

Bárbara observa Liliana enquanto diz que ela é a chave mestra para acabar com os Elizalde. Artêmio pergunta o que irá fazer com ela.

Esta responde que levará a prova que a família está esperando, assegura que levará a foto de Liliana para o jornal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!