Capítulo de 22/06/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.
Ela finge não saber de nada. Eduardo diz que quando a polícia chegar, entregará Oregon e a gravação que este fez sobre a confissão de Liliana quando entrou na clínica Miraflores, onde acusa a Bárbara de ter matado Montserrat Elizalde.
Bárbara está totalmente impactada. Bárbara assegura a Eduardo que não chegará muito longe.
Este lhe deixa claro que esse não é seu objetivo, o que lhe interessa é saber onde está Liliana. Aníbal diz a Fernanda que faz muito tempo que deixou de considerar Liliana como sua irmã, assegura que para ele só é a assassina de sua mãe.
Toca o celular de Bárbara e Eduardo lhe pede que atenda. Está seguro de que é Gonzalo e lhe diz que lhe diga a verdade.
Ameaça de dizer que foi ela quem matou Montserrat, prendeu por 15 anos a Liliana e foi ela mesma que a sequestrou. Encurralada, Bárbara chantageia que poderia matar a Liliana se Eduardo contar à família Elizalde tudo o que sabe.
Bárbara diz a Gonzalo que fez todo o possível para trazer Liliana de volta, mas não conseguiu. Eduardo confirma o que ela diz e os dois se olham com cumplicidade.
Fernanda quer tirar Franco do coração, pois ela já tem um compromisso com Erika, além disso pensa no seu casamento com Adriano. Artêmio esclarece a Liliana que terá que estar ao seu lado para sempre.
Lhe garante que enquanto não tente fugir, não a machucará, pois não tem nada contra ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário