Capítulo de 13/07/2011 da novela Amigas e Rivais.
Sentindo-se enganada, Mara expulsa Manoel de casa e ele vai embora arrasado. Rosana promete tirar Chacal da cadeia e dá a ele as instruções do que deve fazer em troca da liberdade. Depois de resolver a seu modo a indiscrição de Angela, Rosana volta a ameaçá-la caso ela fale mais sobre sua vida.
Nicole defende Manoel para Mara e admite que ajudou os dois na troca de identidade. Laura e Roberto decidem fazer o teste de DNA para acabar com as dúvidas sobre a paternidade. Rosana usa a ingenuidade de Maria para saber o que acontece na mansão da família Delaor.
Manoel insiste em ser perdoado, mas Mara está irredutível. Chacal coloca veneno na bebida de Armando. Manoel vai à delegacia, conta a verdade sobre a troca de identidade com seu irmão e revolta Mocho.
Os dois discutem e se acusam mutuamente. Armando é levado para o hospital e Chacal foge. Armando consegue recobrar a consciência e descobre que foi envenenado.
Antes de morrer, Armando pede perdão a Beto por todas as mentiras. Ele morre sem contar a Beto que Rosana matou sua mãe.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário