José Guerra sufoca Filinto na frente da família - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 27/04/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

José Guerra sufoca Filinto na frente da família. General aponta arma para José Guerra soltar o irmão. Miriam rompe o namoro com Chico Duarte.

Nina convoca Stela para reunião da Organização. Maria revela à mãe que já começou seu treinamento de guerrilha contra a ditadura. Lúcia fica apavorada.

General Lobo Guerra manda José soltar Filinto. A família Guerra entra em desacordo. José diz que está em um ninho de cobras e fala que vai embora.

Tenente Telmo vigia a casa de Maria. O militar está autorizado a matar a moça. Demóstenes é levado para o hospital do Exército.

Delegado Aranha faz uma visita a Demóstenes e diz que ele foi expurgado. Aranha começa a espancá-lo e o joga pela janela e diz que ele cometeu suicídio. Davi e Bartolomeu chegam à cantina para o encontro com Nina, codinome Natasha.

General Lobo Guerra dá a notícia à família que Demóstenes cometeu suicídio. Olivia chama Filinto de covarde. Ela leva uma bofetada do marido.

Maria comunica o pai que vai para Cuba treinar para a guerrilha. Ela recebe telefonema de José em sua casa, que pergunta se ela recebeu o cartão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!