Capítulo de 20/05/2011 da novela Amor e Revolução.
Olivia ainda respira. Filinto diz para Homero e Cabral deixá-la morrer lentamente e depois desovar o corpo. Fritz ameaça levar padre Inácio para o Dops.
General Lobo Guerra diz para José não se meter nos conflitos entre Olivia e Filinto. Padre Bento diz a Maria que ouviu passos na mata. Atenciosa, Marcela diz a Marina que vai levá-la para sua casa.
Mário pergunta a Stela se ela sabe quem é o pai de seu filho. Ela fica indignada. Telmo e Nina trocam beijos no teatro.
Fritz e Couto encontram Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels, entre as coisas de padre Inácio. Fritz diz que o padre vai ter que se explicar na delegacia. Maria confessa a padre Bento que ama José e está com o coração apertado.
Irônico, Fritz apresenta padre Inácio a Aranha, que manda Jeová colocá-lo na cela. Beto Grande começa a passar mal na cela. Dr.
Ruy vai examiná-lo e diz que ele tem que ir para o hospital com urgência. Olivia resistiu aos tiros e é levada para o hospital por Josias e Julia. Aranha leva Heloisa para o encontro com Geraldo Cordeiro, mas a estudante inventou o ponto.
Feliciana ameaça bater de cinto em Alice e Lara. No café da manhã, José e Ana estão conversando e Filinto chega. José pergunta ao irmão o que ele fez com Olivia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário