Capítulo de 27/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Nina comunica a Jandira, Batistelli e Maria que a organização aprovou a ida de Telmo para a guerrilha. Maria, Nina, Batistelli e Bartolomeu planejam a ida para Caparaó. Mário e Marina conversam sobre o suplemento cultural para o jornal.
Thiago fica enciumado. Disfarçada, Maria reencontra Lúcia, que conta à filha que José a procurou. Lúcia entrega carta de José a Maria.
Miriam conta a José que os convites para o casamento ficaram prontos. Miriam pede para José dizer que a ama. Ele disfarça e diz que está com dor de cabeça.
Maria lê a carta de José. Ela chora de emoção. Batistelli fala a Jandira que está muito triste em deixá-la sozinha com Ernesto.
Aranha tenta convencer Margarida de que é inocente. Margarida o acusa de estar ganhando dinheiro com cafetinagem. Marina diz a Thiago que está farta dos comentários maldosos dele.
Maria revela a Lúcia que ainda gosta de José. Lúcia pede para a filha tomar cuidado para não ser enganada. Nina dá a notícia a Telmo que ele foi aprovado para ir lutar na guerrilha.
Stela conta a João que vai fazer novelas. João diz a Stela que não consegue entendê-la. Filinto e Violeta se reencontram.
Ele volta a afirmar que ela é muito parecida com Olivia. Violeta pergunta ao militar se ele presenciou a morte de Olivia. Filinto insiste para que Violeta conheça sua família.
Maria telefona para a casa de José. Depois dos desencontros, os dois conversam ao telefone. Desconfiada, Miriam grita para José desligar o telefone.
Maria confessa a José que não consegue esquecê-lo e diz que precisa reencontrá-lo. Os dois marcam encontro e Miriam fica furiosa. José desliga o telefone e fala que Miriam está fora de si.
Miriam ameaça José caso ele vá se encontrar com Maria.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário