Capítulo de 19/08/2011 da novela Amor e Revolução.
Nina diz a Telmo que vai voltar para o seu grupo de ação. Miriam comenta com Ana que José deve estar nos braços de Maria. Ela fala que não aceita dividir José com ninguém.
Ana aconselha Miriam a deixar o ciúmes doentio de lado. Maria e José vão para um hotel. Os dois têm uma noite de amor.
Aranha e Vilminha se encontram. Às escondidas, um atirador acerta Vilminha. Aranha troca tiros com o atirador, que escapa.
Vilminha leva dois tiros e cai morta. Marcela acaricia a barriga de Marina, que a convida para ser a madrinha do bebê. Marcela se emociona.
Lúcia confessa a Thiago que se sente culpada por não ter acreditado nele em relação a Tavares. Thiago revela a Lúcia que Marina está grávida, e ele é o pai do bebê. Lúcia fica inconformada.
Thiago diz que vai ter que se casar com Marina, pois o bebê não pode crescer sem o pai. Lúcia pede para Thiago sair de sua casa e entra em prantos. Violeta vai ao sítio encontrar os guerrilheiros.
No quarto do hotel, Maria diz a José que tem que ir embora. José não deixa e a cobre de beijos. Batistelli revela a Jandira que tem planos para “expropriar” um trem pagador.
Jandira diz que tem receio da ação, pois pensa em Ernesto. Aranha conta a Fritz que Vilminha foi assassinada. O delegado desconfia que Margarida mandou matar a prostituta.
Ameaçador, Aranha encara Fritz e promete encontrar o desgraçado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário