Violeta sufoca Filinto com o travesseiro - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 02/09/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Violeta sufoca Filinto com o travesseiro. Dr. Ruy e Ana entram no quarto e ela disfarça.

Filinto está sem ar. Ao recuperar o fôlego, ele diz que Violeta tentou sufocá-lo e a chama de Olivia. Ana diz que ele teve um pesadelo.

Lúcia pergunta a Tavares se ele já participou de uma tortura. Ele pede uma chance a Lúcia. Marta e Luís percebem que Bete os viu.

José afirma a Miriam que não cai mais nas chantagens emocionais dela. José diz que está de saída e pergunta se ela quer uma carona. Os guerrilheiros pressionam Maria.

Jandira diz que Maria pode se tornar um elemento perigoso para o grupo. Imperativo, Batistelli diz para Maria escolher José Guerra ou a revolução. Nina diz a padre Inácio que não consegue ficar tranquila ao lado dele.

O padre revela que não consegue esquecer o último encontro que os dois tiveram. Ele diz que largaria a batina por Nina. Marília ouve o que o padre diz a Nina e conta à guerrilheira que está grávida de Inácio.

Possessiva, Marília insulta Nina. As duas começam uma discussão. Marília pressiona padre Inácio ao perguntar por que ele largaria a batina por Nina e por ela não.

Durante a reunião de paramilitares, Lobo Guerra diz a Telmo que a explicação dele não o convenceu. O general faz chantagem e ameaça a família de Telmo se Nina não aparecer em uma semana. Aranha chega à reunião e revela a Lobo Guerra que José e Maria continuam se encontrando.

O delegao conta ao general que José estava em uma hotel à espera da guerrilheira. Fritz diz que Maria conseguiu fugir, pois os homens os viram entrar juntos no hotel. Lobo Guerra chama os chama os policiais de incompetentes.

Tony, o fotógrafo, tenta convencer Stela a posar nua. Miriam chega com vestido provocante e pede para passar a última noite ao lado de José. Ele a chama de ridícula.

Maria diz aos companheiros que ama José. Batistelli diz que o único jeito dela continuar na luta e amar José Guerra seria o militar abandonar o Exército e passar para o lado da Revolução.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!