Batistelli tira a barba e coloca aplique no cabelo para não ser reconhecido - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 22/09/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Batistelli e Jandira mostram aos guerrilheiros os cartazes que estão sendo procurados. Jandira aconselha Violeta a usar uma peruca. Batistelli pede para os guerrilheiros pensarem em um disfarce para não serem reconhecidos.

Ana aconselha Filinto a não pensar em Violeta. Policiais e bandidos continuam trocando tiro. Lobo Guerra diz aos militares que o Exército Brasileiro está sendo desmoralizado pelos "baderneiros".

Batistelli tira a barba e coloca aplique no cabelo para não ser reconhecido. O guerrilheiro diz a Jandira que vai explodir uma bomba no consulado americano de São Paulo. Maria corta as madeixas na altura do pescoço.

Nina muda o penteado. Cada guerrilheiro muda algo em seu visual. Miriam e José contam a Ana e Filinto que marcaram a data de casamento.

Violeta diz a Batistelli e Jandira que teme ir para a igreja de padre Inácio, pois ele é primo de Filinto. Batistelli diz que Violeta pode ficar no "aparelho" desde que ela comece a fazer "expropriações". Maria telefona para João e diz que vai para o Rio de Janeiro.

A guerrilheira pergunta ao irmão se ele armou algo na cantina para separá-la de José. Por meio de grampo, os militares ouvem no quartel a conversa entre Maria e Lúcia. Maria conta à mãe que vai viajar ao Rio para participar de manifestação estudantil no restaurante Calabaouço.

Ela diz que vai disfarçada. No quartel, Borges comenta com Tavares que Maria vai "cair" mesmo disfarçada. Marina revela a Thiago que quer se separar dele.

Ela diz que não o ama mais. Tavares e Borges contam a Lobo Guerra que Maria vai ao Rio de Janeiro encontrar lideranças do movimento estudantil. O general manda os militares avisarem a polícia do Rio.

Lobo Guerra telefona para José e ordena que ele vá para o Rio de Janeiro investigar o movimento dos estudantes. Lobo Guerra afirma a Tavares e Borges que quando Maria ver José ela vai se entregar.  




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!