Capítulo de 01/11/2011 da novela Amor e Revolução.
Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no "aparelho". Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas.
Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Filinto pergunta a Olivia se foi a enfermeira Julia quem a ajudou a sair do hospital com vida.
Olivia começa a contar toda a história. Ela conta que Julia foi muito rápida e colocou o corpo de uma indigente, que estava no hospital, no caixão. Olivia revela que Julia a levou para a própria casa e a curou.
Os guerrilheiros improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na canitna de Beto Grande. Marcela está sob pressão.
O pai dela conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela.
Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais. Marina fica aflita.
Marcela está decidida. Olivia tira a peruca na frente de Filinto. Ele fica espantado e a chama de frígida, seca.
Enfurecido, Filinto xinga os guerrilheiros de bandidos e marginais. Durante o "julgamento" de Filinto, Olivia afirma aos companheiros que deseja a tortura seguida de pena de morte para ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário