Aranha leva Maria para a sala de tortura - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 14/12/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

No Dops, Aranha leva Maria para a sala de tortura. José vai para o apartamento de Lucia e conta a ela sobre a prisão de Maria. Os dois começam a chorar desesperados.

Aranha liga para Lobo e conta sobre a prisão de Maria e da enfermeira Julia. Lobo o parabeniza. Fritz ordena que Maria tire a roupa e avisa que vai colocá-la no pau de arara.

Aranha diz que se ela colaborar e contar sobre o esconderijo de Batistelli não será torturada. Maria enfrenta Aranha e diz que não vai contar nada. Ela diz que está grávida de José.

Miriam arruma as malas e diz a Filinto que vai embora. Ele aponta uma arma para a cabeça dela e diz que se ela fugir com o filho vai matá-la. José sai e volta com seu caderno com anotações onde tem dados pessoais sobre os membros da polícia e do exército.

Jeová conta a Jandira, Marta e Julia que Maria que Aranha prendeu Maria com a ajuda de Telmo, e que José estava com ela. José liga para Aranha e o ameaça. Ele diz que sabe tudo sobre o filho bastardo de Aranha, e ameaça contar tudo o que sabe caso Maria seja torturada.

Feliciana propõe a Batistelli que eles sequestrem o general Lobo Guerra para conseguir e liberdade de Jandira, Maria, e todos o que estão presos. Batistelli concorda com a ação, e eles começam a planejar o sequestro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!