Capítulo de 05/01/2012 da novela Amor e Revolução.
Pelo seu bom comportamento e já ter cumprido pena, Jandira é libertada. Jeová da a notícia a Batistelli. Fernanda enfrenta Fritz ao dizer que vai provar que ele é culpado pelo assassinato de Aranha.
Duarte conta a Miriam que não conseguiu tirar o passaporte dela. Thiago consegue pegar os documentos falsificados para sair do Brasil. Padre Inácio retorna de viagem.
Ao lado dos policiais, Fritz vai ao sítio prender Miriam e Duarte. Jandira reencontra o filho Ernesto. Maria sente fortes contrações.
José e a guerrilheira pensam em um nome para o bebê. Filinto conta a Ana e Lobo Guerra que Miriam foi presa. Ana aconselha o filho a deixá-la em paz.
Olivia e Miguel chegam ao sítio e encontram tudo revirado. Filinto chega ao Dops e começa a ameaçar Miriam, que é levada para a sala de torturas. Vestido de mulher, Thiago vai à casa de Lúcia.
Ele pede para Lúcia fugir com ele. Na frente dos policiais, Miriam diz que Leãozinho não é filho de Filinto. Olivia diz que Miriam está em apuros e quer ir atrás de Filinto.
Miguel tenta acalmá-la. Ela começa a sentir contrações. Maria entra em trabalho de parto.
Marina afirma a Marcela que está disposta a asssumi-la e ajudar na educação do bebê. Mário aconselha Marcela a pensar bem, pois ele quer se casar com ela. Com a ajuda de Nina, Heloisa e José, Maria dá à luz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário