Zé Trovão confessa para Ana Raio que está apaixonado por ela - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 30/07/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Ana vai até o acampamento de Dolores para pagar a dívida que tem com ela. A conversa é interrompida pela chegada de Vitória Imperial que, na tentativa de não ser desmascarada, sugere a Dolores um espetáculo onde as estrelas das duas companhias (Ana Raio e Zé Trovão) se enfrentem na arena. Zé Trovão gosta da ideia e Dolores concorda com ele.

Zé encontra Ana na casa da viúva de Mané Coxo, tenta fazer as pazes com ela, se declara apaixonado e diz que está disposto a ficar com ela na companhia de Vitória Imperial. Maria comunica aos dois que está voltando para a casa dos pais e, na despedida, tenta unir Ana e Zé pedindo a eles que cuidem um do outro e presenteia o peão com a viola que foi de seu marido. Dolores pede a Daniel que investigue a vida de Vitória Imperial, mas ele desconversa.

Depois procura a trambiqueira para alertá-la sobre a intenção de Dolores. Desconfiada, Vitória diz que não tem nada a esconder mas, ao mesmo tempo, faz ameaças a Daniel caso ele se atreva a bisbilhotar sua vida. A atitude de Vitória levanta suspeita em Daniel e ele diz a Marilda que vai sim investigar a vida de Vitória Imperial.

Marilda decide atrapalhar a apresentação de Ana Raio e Zé Trovão. Para isso, procura João Riso e, para colocá-lo contra o peão, diz que ele decidiu ir para a companhia de Vitória Imperial porque está apaixonado por Ana Raio. Ana tenta desiludir Zé Trovão afirmando que não sente nada por ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!