Ana é cruel com Zé Trovão e diz que não está apaixonada por ele - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 31/07/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Depois volta para casa transtornada, diz para Jesus que está muito confusa e confessa que Zé Trovão mexe com seus sentimentos. A experiência faz Jesus concluir que ela está apaixonada pelo peão. Ana se entrega de corpo e alma aos treinos para a apresentação que fará com Zé Trovão.

Ele faz o mesmo na companhia de Marilda, que está decidida a tirar Ana de seu caminho. Daniel faz o mesmo em relação ao rival e, na esperança de que Zé Trovão vá para a companhia de Vitória para defender Ana, conta que a empresária pode ser uma farsante. Dolores coloca a polícia atrás de Flor e Jacaré.

Ubiratan, preocupado com a repercussão do show, decide tomar providências para evitar que Leopoldo descubra que Ana de Nazaré está na cidade. Enquanto isso, Vitória e o comparsa preparam o novo golpe. Ubiratan chantageia Vitória, diz saber que ela é uma farsante e que a menina não é Maria Lua.

A trambiqueira tenta negar, mas é surpreendida quando ele garante que sabe do paradeiro da verdadeira Maria Lua, e ameaça contar toda a verdade para Ana caso ela não cumpra suas exigências. Vitória tenta suborná-lo e Ubiratan exige que ela não divulgue o nome de Ana para o show e a separe de Jesus antes de deixar a Chapada. Maria Lua faz uma marionete para Ana Raio e quer entregar a ela durante o show.

Luiza ouve a conversa entre Leopoldo e Mosca e descobre que ele pretende usar a filha para contrabandear diamantes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!