Capítulo de 27/04/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.
Beto diz a Vavá que Jorge não volta porque não gosta mais dele. Santiago, no meio da rua, oferece flores a Candy. Ela não aceita e o acusa de viver procurando uma maneira de levá-la para a cama.
Santiago insiste em acompanhá-la e, no meio de uma loja de roupas, ela arma o maior escândalo. Patrício recebe, via e-mail, informações sobre Andréa. Santiago se nega a falar com Candy sobre Paulina.
Ele vai embora e Candy diz para si mesma que ele está em suas mãos. Lúcia agradece Evangelina por ter conse-guido marcar uma consulta com o cirurgião. Em uma igreja, Alice consegue impedir que Patrício se aproxime da foto de Candy que está exposta no altar.
Patrício critica a atitude de Alice e diz a ela que, apesar de durante sete anos ter tentado se convencer de que não foram os responsáveis pela morte de Candy, eles são sim os culpados. Revoltada, Alice dá uma bofetada em Patrício. Marisa reclama por Santiago se dedicar mais à clínica do que a ela.
Soledade diz a Patrício que ele é o pai de Beto. O cirurgião plástico diz a Lúcia quanto vai lhe custar o implante de silicone nos seios. Em uma biblioteca, Santiago encontra, em um recorte de jornal, o escândalo do casamento de Candy.
Santiago e ami-gos festejam o aniversário de Raul. Santiago dá dinheiro a Donato para que se passe por ele. Marisa entra no quarto de Santiago e, pensando que é o namorado que está na cama, decide se deitar a seu lado.
Patrício não acredita em Soledade. No restaurante, Santiago diz a Candy qual é o preço de seu silêncio. Donato e Marisa gritam ao verem-se lado a lado na cama.
Isabel, furiosa, expulsa Donato por ter ousado ir para a cama com a noiva de seu filho. Charles volta a pedir a Laura que fale sobre seu pai, mas ela se nega.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário