Capítulo 16 - Resumo de As Tontas não vão ao Céu

Capítulo de 10/05/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.

Publicidade
Comente

Manuel conta para Candy a desculpa que inventou para Patrício sobre Vavá. Uma cigana lê as cartas para Alice e diz que seu esposo a engana. A cigana fala sobre crianças e diz que tudo indica que os mortos retornam.

Candy, curiosa, fala com Cecília sobre a flor que aparece todos os dias em sua mesa. Patrício leva um envelope para Beto e Soledade o convida a entrar. Rosa pede a Lúcia que a ajude a conseguir o número do telefone de sua mãe.

Charles confidencia ao pai que está interessado em uma amiga. Santiago agradece Candy por acompanhá-lo ao jantar de negócios e por se fazer passar por sua noiva. Ela lembra que em troca ele prometeu doar uniformes para as crianças do orfanato.

Charles se afasta quando o pai ameaça lhe dar um beijo e diz a Vavá que os homens que se beijam são gays. Soledade confidencia a Candy que esteve com Patrício e que eles fizeram amor. Candy se recusa a acreditar que Cecília tenha lhe deixado a flor.

Na clínica, Marilú reconhece Candy. Desconfiada que Santiago é quem lhe envia uma flor todos os dias, Candy vai até a clínica e deixa a flor na mesa dele. Marilú comenta com Candy que tipo de tratamento pretende fazer com o Dr.

Santiago. Candy pede a Marilú que desista da ideia e a convida a ir até sua clínica. Santiago devolve a flor para Candy e diz que não foi ele quem a enviou.

No campo de futebol, Patrício encontra Alice e ela questiona o marido sobre sua presença no jogo. No mesmo local, Santiago entrega os uniformes para os meninos do asilo e Candy pede a ele que não volte a lhe dirigir a palavra. Em seguida ela vê Patrício e, rapidamente, abraça Santiago.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!