Capítulo de 28/09/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.
Candy diz a Santiago que sempre leva seu computador pessoal para casa e, portanto, Marisa não poderia tê-lo usado para enviar o e-mail. Cristian diz a Lulu que um homem que está a sua procura, lhe ofereceu dinheiro para que a convencesse a ir até o restaurante dele. Lulu critica Kiko pela chantagem e lhe dá uma bofetada por ter debochado dela.
Candy se nega a falar com Patrício e o expulsa de seu escritório e de sua vida. Lozano mostra a Galdino o local onde Roque foi enterrado. Jaime diz a Donato que não conhece a mulher da foto.
Samuca entra e diz que é a foto de sua madrinha. Galdino escava o local, encontra uma pulseira e reconhece a jóia como sendo de Roque. Galdino lê uma carta, acusa Lozano de ter traído a confiança de Roque e revela que a carta é de Mário, em que ele confessa tudo.
Por telefone, Lozano diz a Paulina que Galdino está morto e marca um encontro com ela em um hotel. Galdino pega o celular de Lozano e se ouvem alguns disparos. Lúcia ouve Paulina discutir com sua avó e descobre quem é o pai de Rosinha.
Candy e Charles convencem Manoel a convidar Cristian para jantar com eles. Rosa convence o pai a não expulsar sua mãe de casa. Galdino diz a Artur que matou um de seus seguranças, afirma que é o fim de todos que o traem e, cínico, deixa um abraço para seus netos.
Paulina se assusta ao ver Galdino e ele diz que está disposto a perdoá-la pela traição desde que seja sua amante. Eduardo critica Sheila por dar atenção a Osvaldo. Pelo rádio, Santiago pede Candy em casamento e ela aceita.
Patrício, que está ouvindo o programa, fica triste. Bárbara diz a Raul que Soledade busca uma relação estável e duradoura. Cristian aconselha Manuel a mudar o visual.
Santiago ouve Paulina discutir com Lúcia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário