Capítulo de 11/10/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.
Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali.
Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago.
Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela. Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa.
Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo.
Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou. Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu.
Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual.
Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício.
Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença. Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido.
Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora.
No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque. Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora. Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá.
O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram.
Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário