Lupita ainda não tem pistas sobre o paradeiro do filho - Resumo de Camaleões

Capítulo de 29/10/2010 da novela Camaleões.

Publicidade
Comente

Solange, chorando, pede perdão ao pai por ter fugido e culpa a mãe por sua atitude, que mais uma vez a castigou sem motivo. Augusto conversa com a filha e diz que ficou muito preocupado quando sua mãe e Cristina disseram onde ela poderia estar e que anda exagerando na bebida. Solange garante que as duas estão mentindo.

Ulisses chega em casa e encontra a mãe muito assustada. Ela diz que de repente um vento forte invadiu a casa e apagou as velas. Lupita sai desolada da delegacia ao ouvir da autoridade policial que não há nenhuma pista sobre o paradeiro de seu filho.

Um homem mascarado se aproxima de Lupita e leva sua bolsa. Francisca, atormentada, diz a Madalena que se sente culpada pelo comportamento da filha e por ter pedido o divórcio a Augusto. Madalena tenta confortá-la e diz que precisa ter paciência com a filha que com o tempo vai entender sua decisão.

Madalena comenta que Francisca não poderia continuar ao lado de um homem que tinha casos extraconjugais. Francisca comunica a Ulisses que ele será submetido a uma avaliação sobre seu aproveitamento e se não for aprovado terá que deixar o colégio imediatamente. Solange tenta convencê-la de que o rapaz merece uma oportunidade de estudar e é repreendida pela mãe.

Agatha e Eusébio dizem a Valentina que esse é o momento de provar que pode ser a coordenadora, pois dois alunos estão fazendo vandalismo no banheiro do colégio e ela deverá aplicar um castigo exemplar. Valentina e Sebastião, cumprindo às ordens do sujeito oculto, vigiam uma das casas e se surpreendem ao verem entrar Carmem, uma das professoras do colégio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!