Capítulo de 16/11/2010 da novela Camaleões.
Augusto diz a Lupita que por pouco não foi assassinada, pede que lhe conte como tudo aconteceu e confessa que se sente muito mal por sua desconfiança, pois Roberto era como um filho para ele. Valentina e Sebastião são repreendidos pelo “Amo” que proíbe os dois de se envolver nos problemas dos alunos. Madalena comenta com Solange que sua mãe está muito preocupada com o jogo de basquete e pede a ela que descubra se Ulisses vai poder participar da competição.
Solange fica indignada com o pedido e diz a Madalena que vai procurar Ulisses, mas para perguntar como está sua mãe. Lupita, preocupada, diz ao filho que lhe entregaram a conta do hospital e não sabe como farão para pagá-la. Lupita pede a Ulisses que participe do jogo de basquete, mas Solange não concorda e diz a ele que em primeiro lugar está sua mãe e o treinador que resolva o problema como puder.
Patrício pretende se reconciliar com Solange e para conseguir promete que vai convencer Ulisses a jogar. Indignada, Solange, deixa claro que não tem medo de suas chantagens e que não pretende voltar a ser sua namorada. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Eusébio e Agatha estão colocando tranquilizantes na água que os adversários vão tomar.
Sebastião e Valentina trocam a água. Francisca está muito preocupada com a falta que Ulisses vai fazer na equipe, mas Augusto garante que serão os vencedores com ou sem a presença dele. Começa o jogo, e o colégio São Bartolomeu está em desvantagem.
Sebastião diz a Valentina que sem Ulisses vão perder o torneio.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário