Capítulo de 17/12/2010 da novela Camaleões.
Eusébio consegue atingir Leônidas com um vaso. Bruno presencia a cena, mas o jardineiro pede a ele que não comente nada com ninguém. Augusto diz à Solange que faria qualquer coisa para ver a família unida e, aproveita a conversa, para tentar convencê-la a desistir do divórcio.
Francisca comunica a Ulisses que foi aprovado no exame e continuará estudando no São Bartolomeu. Augusto comenta com Vitório que tudo está caminhando como previsto e, em breve, Francisca pedirá que voltem a formar uma família. Leônidas volta do hospital e percebe que Valentina e Sebastião estiveram vasculhando seu quarto.
Furioso, ele invade a casa com arma em punho e ameaça os dois. Sebastião e Valentina afirmam que ele é o "Amo". Leônidas diz que é apenas um ex-agente secreto que está no colégio para provar que Augusto é um policial corrupto.
Ele ameaça denunciá-los se continuarem atrapalhando seu trabalho. Nesse momento o "Amo" entra em contato para dizer que no colégio há um agente vigiando Augusto e ordena aos dois que descubram sua identidade.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário