Capítulo de 18/02/2011 da novela Camaleões.
Patrício diz a Augusto que Solange exigiu que ele cancele a briga com Ulisses. Furioso, ele responde que se a briga não acontecer terá que expulsá-lo pessoalmente do colégio. Chocada com o que acaba de presenciar, Solange procura Ulisses e se decepciona ao encontrá-lo com Mercedes.
Ao ver a filha tão deprimida, Francisca tenta saber o que aconteceu, mas Solange não tem coragem de dizer à mãe que a viu aos beijos com o professor Pedro. Certo de que Valentina era a mulher que estava com Pedro, Augusto adverte o professor e diz que de agora em diante vai vigiar seus passos. Patrício, seguindo as instruções de Augusto, faz com que Ulisses entre no seu jogo e não cancele a briga.
Francisca diz a Lupita que para fugir da tentação vai se entregar por completo ao marido, e tentar esquecer o professor Pedro. A jornalista Irene, em um furo de reportagem, dá a notícia de que o camaleão está vivo e diz que Augusto terá que se explicar para seus superiores. Furioso, Augusto leva a jornalista para um lugar deserto e dispara contra ela à queima roupa.
Augusto diz a Eusébio que a jornalista foi morta pelo camaleão e ordena que enterre o corpo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário